terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

De volta, com atualizações!

Olá pessoal, hoje. dia 11/02/2013, eu confirmo que voltarei com meus projetos, incluindo o Dragon Ball Z Budokai Grand eXtension.

Antes eu recebi reclamações que havia virús, então eu formatei o meu computador, instalei Avast! e tenho a alegria de confirmar que os virús foram retirados, mas o jogo sera re-postado depois, não baixem o antigo ele tem virús e podem danificar o seu computador.

A nova versão do jogo inclui:
*2 Executaveis, um para jogar nas sagas e o outro para PvC e PvP.
*Muitos novos chars.
*Bugs do VegetaGX Corrigido.
*VegetaGX ganhou mais uma transformação.
*Novo char chamado Cyber.
*Sagas não oficiais do dragon ball, está saga está sendo escrita por mim.
*Jogo totalmente português.
*Suporta Online Mode via Hamachi ou Lan.
*USSJGoku com uma nova transformação.
*100% Livre de virús!

bom, o jogo será postado em breve, então por favor tenham paciência.

Interessado em ajudar?

Envie um comentário nesta postagem nesse formato:

Nome:
Experiencia:
Idade:
Skype:

Bom, não aceito outro tipo de contato além de skype e nem aceito pessoal menor do que 12 anos.

Grato pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário