sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Votação quase acabando! Vai ficar sem votar?

 Primeiramente eu gostaria de agradecer o pessoal que está votando na nossa enquete, nossa que eu diga é de mim e de todos vocês, obrigado pela colaboração e entendimento, isto servirá de consolo na criação dos personagens do jogo, mas tenho a infelicidade de informar que os efeitos pararam de ser produzidos, devido a escola eu fui forçado a deixar de lado algumas coisas, portanto, futuramente eu até postarei pacotes para o jogo, que fará uma atualização direta do jogo com minhas ultimas criações.
 Os personagens que irão ser construídos serão "Inspirados" nos da votação e não eles mesmos, caso você seja contra isso escreva nos comentários sua opinião  quem sabe até uma sugestão para o jogo, e corra, a enquete expira em alguns dias.

.....:::::ENGLISH-INGLÊS:::::.....

PS: The translation can not be 100% correct

First I would like to thank the people who are voting in our poll, "our" I say is from me and all of you, thank you for your cooperation and understanding, it will be the solace in creating the characters of the game, but I have the misfortune to inform the effects stopped being produced, because the school I was forced to let go of some things, so eventually I'll post up packages for the game that will make a direct update of the game with my latest creations.
  The characters that will be built will be "Inspired" in the vote and not themselves, if you are against it write your opinion in the comments maybe even a suggestion for the game, and run the poll expires in a few days.

Nenhum comentário:

Postar um comentário