quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dragon Ball Z Budokai GX Final (Beta)

 Bom pessoal, eu acabei antecipando a versão de teste do jogo, ainda está com alguns defeitos e etc, mas os bugs mais irritantes foram retirados, portanto, divirtam-se.  Obrigado por votar em nossa enquete, isso irá ajudar na criação do jogo, estou procurando melhor oque os jogadores querem para minha criação, então, as modificações são estas:

*Músicas impolgantes
*Novos efeitos sonoros
*Alguns novos cenários
*Novos efeitos especiais
*Muitos bugs corrigidos
*Problema de compatibilidade corrigido
*Inovado a linguagem do jogo

Então, para quem quiser clique "AQUI"

Obs: Este é um game free-2-play e não será cobrado nenhuma taxa para jogar.

English - Inglês

Hello guys, the test version is now On-line, this version can have some defects, but the game is a 90% bug free game! Enjoy! Thanks for your vote on our Research, this will help the game developement.

-CHANGES-
*Interesting Musics
*New sounds
*New backgrounds
*New Special Efects
*A lot bug fixes
*Compatibility problem corrected

DOWNLOAD

PS: This is a Free-2-Play game, and have no warranty.



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dragon Ball Z Grand XTension v2.0 Final em breve!

 E ae acessantes, tenho o orgulho de informar a vocês que em breve o DBZBGX 2.0 Final será lançado, por enquanto ainda estou realizando uma faze de testes no jogo e até agora as mudanças foram muitas, as quais irei citar aqui:

*Novos sons de batalha
*Novas músicas impolgantes
*Sistema de texto inovado
*Saga adicionada (Está meio embaraçada)
*Suporte para gameplay em LAN ou Hamachi
*2 novos cenários
*Alguns efeitos novos notáveis nos principais chars
*Muitos bugs entre as versões 1.1 - 2.0 foram corrigidos
*Erro de quando você lutava uma segunda batalha e vencia travava o jogo foi corrigido!

Ainda não terminados e planejados:

*3 Novos chars = 20%
*Efeitos inovadores! = 10%

Packs planejados para o jogo:

English Language pack

______________________
Imagens:
""""""""""""""""""""""""""""""""
                          Dark Goku se transfomando

Vegeta se transformando em SSJ3

Final Flash do Vegeta


Os efeitos ainda não foram terminados e ainda estão em design.

Beleza, eu só vim para mostrar mesmo e votem na nossa(Minha) enquete para ajudar na criação do jogo;


quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como instalar chars no Dragon Ball Z Budokai X

 Bom pessoal, desconcentrando um pouco do DBZBGX. Tenho percebido que muitas pessoas não sabem instalar characters no Dragon Ball Z Budokai X então hoje estarei fazendo um tutorial escrito, caso necessário um vídeo junto:

Primeiramente você irá pegar seu char e colocar na pasta Characters do seu DBZBX, após ter feito isto, normalmente os characters vem com um arquivo .txt, abra-o e você vai ver um seguinte formato:
Se não tiver uma informação do char você pode fazer uma própia.

Ex:
[DarkGoku]
spdMax=3.43  = Velocidade Maxima
telDist=312  =  Distancia do Teleporte
dmgPunch=1.0  = Dano do soco
dfnPunch=1.0  = Defesa à socos
dmgKick=1.5  =  Dano do chute
dfnKick=1.3  =  Defesa à chutes.
dmgKi=0.8  =  Dano do ki blast
dfnKi=1.3  =  Defesa à ki blasts
dmgSpecial=0.8  =  Dano do poder especial (kamehameha)
dfnSpecial=0.65  =  Defesa à poderes
dmgFinal=1.8  =  Dano do poder final
dfnFinal=0.8  =  Defesa à poderes finais
levelMax=1  =  Quantidade de transformações
color0=0000ff   = Cor normal

color1=0000ff   = Cor da primeira transformação.

Obs: Está formatação deve ser aplicada ao arquivo data.dbx da sua pasta do DBZBX.

Beleza, os chars também devem vir com uns arquivos chamados dec e inc, eles não vão ter nenhum formato.

dec = Indica os status comuns do personagem, é extremamente necessário ter este arquivo na pasta do personagem, caso contrário ele não funcionara.

inc = Mostra o quanto cada transfomação aumenta ou diminui os status.

Ex:
switch (lv) {
case 0:
spdStart += 0.1;
telDist += 0;
dmgPunch += 0.2;
dfnPunch += 0.1;
dmgKick += 0.2;
dfnKick += 0.1;
dmgKi += 0;
dfnKi += 0.1;
dmgSpecial += 0.1;
dfnSpecial += 0.1;
dmgFinal += 0.1;
dfnFinal += 0.1;
break;
case 1:
spdStart -= 0.3;
telDist += 0;
dmgPunch += 0.2;
dfnPunch += 0.2;
dmgKick += 0.2;
dfnKick += 0.2;
dmgKi += 0.1;
dfnKi += 0.1;
dmgSpecial += 0.1;
dfnSpecial += 0.1;
dmgFinal += 0.1;
dfnFinal += 0.1;
break;

}

Os dados do char devem estar completamente neste formato, caso contrario as transformações não funcionarão.

Cada um destes "case"s é uma transformação, para abrir o arquivo é necessário você abri-lo com o bloco de notas.

Obs: Se você deseja "adicionar" mais personagens e não "substituir" você deve ter a versão editable do DBZBX, senão eles não aparecerão no seu jogo.

Obs²: O nome do char no arquivo data.dbx deve ser identico ao que esta na pasta, senão ele não será valido para o jogo. Ex:


[Exemplo]
spdMax=1.5
telDist=234
dmgPunch=0.4
dfnPunch=1.0
(...)

As pastas deverão ter o nome:

Exemplo_0
Exemplo_1

Obs: As pastas devem estar na pasta "Characters"

Obs²: A cada numeração na pasta significa uma transformação.

Beleza pessoal, espero ter lhes ajudado!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Evil Goku

Beleza pessoal, estou postando hoje o Goku!, mas não o Goku normal, o Goku Dark-Jin!
" Transformado pelas Black Stars Goku se iguala ao poder de Zake "

Bem, estas são as imagem dos characteres
demorei exatamente 3 horas para terminar os dois, estou postando uma prévia do char para vocês testarem e me dizerem o que acham.



Compatibilidade: Não compatível com o DBZBX original, apenas com o editable ou o DBZBGX.
Autor: Tihh
Sprites: Google Images...
Cores: Tihh

beleza, para quem quer baixar o download está aqui:
                           DOWNLOAD
Obs: senha = dbzbx-tihh-mods.blogspot.com.br
Obs": Se você não achou o botão de download se mate.

Ultra Super-Sayan Vegeta!

Como prometido! " Irei postar chars da atualização aqui " beleza, o char está completo com três transformações:
SSJ - 1
USSJ - 2
SSJ - 3
 OK aqui esta a transformação para o SSJ3:
O char foi testado e
aprovado que nenhum
maldito erro irá
atrapalhar seu jogo
ou computador.
Como a próxima versão será
a com maior nível de
atualizações, farei o
possível para que o jogo
fique sem bugs e chars
desnecessários, quanto ao
bug dos episódios fora de
ordem, não pode ser corrigido.

O estado desta versão ainda esta em 10%, eu praticamente fiz este chars, e algumas
correções necessárias em outros characteres
personalizados, o meu próximo char será possivelmente o " Goku Dark-Jin " onde ele
deseja nas esferas do dragão para a alteração de sua raça para fundir-se com Zake "Que já
havia ressucitado com as esferas do dragão"

Beleza pra quem quer baixar o char antecipadamente para teste o download esta aqui:
             DOWNLOAD
                senha para descompactar:
            dbzbx-tihh-mods.blogspot.com.br

terça-feira, 2 de julho de 2013

Retomando a criação do jogo!

Bom pessoal, hoje estou aqui, com o orgulho de afirmar que em todo meu tempo livre irei trabalhar no jogo Dragon Ball Z Budokai Grand XTension.

 Os planejamentos para a nova versão são:
*Nova saga ( O retorno de Broly )
*Novos sons de temas
*Novos sons de golpes
*Transformação nova para Zekrom e Zake
*Versão RIP
*Versão completa
*Alguns bugs corrigidos

"Interessados em colaborar com a criação do game, deixe seu skype nos comentários do post" -- Necessito pessoal com experiencia básica, " Sons, Chars, Backgrounds "

Obrigado e até mais, estarei postando mais atualizações sobre o jogo no nosso blog!