sábado, 5 de abril de 2014

Voltando! E com uma magnifica novidade.

Bom, após um bom tempo sem postar nada especifico do DBZBX, ou do DBZBGX(Modificação Abandonada por mim) eu estou voltando, fazendo o Dragon Ball Z Ultimate

As minhas propostas são:

>Efeitos sonoros totalmente refeitos
>Muitos novos personagens
>Efeitos especiais emocionantes
>Músicas empolgantes para as batalhas
>100% traduzido para o português.

Grato pela atenção, caso esteja interessado em participar
na produção do game, deixe um comentário nessa postagem e vote na enquete sobre o nome.

(Comentário com contato: Skype, Raidcall) - Obs² Meu microfone quebrou.

Requisitos para inscrição:

Saber fazer algo para o jogo (Sons,Musicas,Sprites,Efeitos,etc...)
Ter a noção que não vou pagar. (.-.)
Ter Skype ou Raidcall.
Ter responsabilidade pelo seu trabalho.

Preciso de:

Roteirista ( Escreve a história )
Compositor ( Cara que toca um instrumento para gravar )
DJ ( Pode substituir/ajudar o compositor com eletrônica )

Nenhum comentário:

Postar um comentário