sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Projeto Dragon Ball Z Budokai GX

Esse e um projeto de minha versão, cujo o GX significa:Grand eXtension( o "e" e mudo nas siglas)
O prazo de duração esta indeterminado, mas chutando, termina em pelo menos 5 semanas, eu não vou abandonar os posts por isso.

O projeto começou faz tempo, mas, so agora eu estou postando, ele terá vários Chars, entre eles:
EvilGoku
GokuAF
GokuGT
GohanAF
BrolyAF
BardockAF
Bardock Comum com transformaçoes
Baby
BabyVegeta
Vegeta Comum com algumas vantagens e melhorias
Goku Comum com algumas melhorias
SuperVegeta comum com algumas melhorias
OBS:Nem todos chars vão ser feitos por mim, apos terminar o jogo os merecedores e contribuidores irão receber meus créditos.
OBS²:Nao vai ter apenas chars novos, vão ser novos poderes, e muitos que nem da pra fala.
[...]EEEE VAI INDO!!
Esse sim vai ser uma ótima versão do DBZBX O verdadeiro DBZBGX(Dragon Ball Z Budokai Grand Xtension).
Irei sempre estar informando sobre este projeto, inclusive vou fazer um vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário