sábado, 23 de março de 2013

Dragon Ball Z Budokai Grand XTension 1.1 Pre-Release (RIP)

E ae galera, hoje estou postando a Pre-Release RIP(ripada) do Dragon Ball Z Budokai Grand XTension.

Além de RIP ele esta comprimido num arquivo 7zip no modo Ultra.

Questões:

Q:Se é 7zip meu WinRAR não ira abrir o arquivo?
R:Claro que sei WinRAR ira abrir o arquivo sem preocupações

Q:Por primeiro foi lançado a RIP e não a normal?
R:Porque esta mais leve e rápido de fazer upload.

Q:O que tanto foi retirado do arquivo?
R:Foram retiradas as músicas do game.

Q:Quanto o jogo pesa?
R:22,1MB Exatos
______________________________________________________
Changelog:

*Novos sons muito mais legais.
*Mais 4 novos chars (Shawk,Zake,Zekrom e Hangeta).
*1 novo cenário.
*Alguns bugs corrigidos, como o da 1ª saga onde um episódio dava erro.

Planejados:
+ 5 Chars
+ 3 Cenários
+Sons
+Novas músicas

(DOWNLOAD)

Um comentário:

  1. impossivel pq eles me empurra para parede nao da para atacar eles dae eu defendo eles tiro minha defesa eu ataco 1 o outro q ta atras me soca dae o da frente soca tbm eu to apanhando pra um ja vem o outro atras dele e me ataca com kamehameha ou um final genki dama

    ResponderExcluir